[ad_1]
Crime ocorreu em maio, no município de Belém-AL, e teria sido motivado por ciúmes e inconformismo com fim do relacionamento

Crime ocorreu em maio, no município de Belém-AL, e teria sido motivado por ciúmes e inconformismo com fim do relacionamento. Foto: Ascom PCAL
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (18), em Palmeira dos Índios, um homem de 27 anos suspeito de tentar matar sua ex-companheira, Maria da Piedade dos Santos, em um caso de tentativa de feminicídio ocorrido no dia 7 de maio, no município de Belém-AL.
De acordo com as investigações da Unidade de Homicídios da 5ª Região da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi motivado por ciúmes e inconformismo do agressor com o término do relacionamento.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara do Único Ofício da Comarca de Taquarana e cumprido pela equipe da PCAL em Palmeira dos Índios, onde o suspeito foi localizado e detido.
A Polícia Civil segue investigando os detalhes do caso. O homem está à disposição da Justiça.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
[ad_2]
Fonte: Acta