Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (12) no bairro da Pitanguinha, em Maceió, após ser surpreendido por quatro criminosos encapuzados. A vítima fazia um reparo no telhado de sua residência, localizada na Grota do Estrondo, quando foi alvo do ataque.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos dispararam em direção ao telhado, o que fez o homem tentar escapar. Durante a fuga, ele caiu pela lateral da casa e sofreu uma fratura na perna, ficando impossibilitado de continuar correndo. Aproveitando-se da situação, os criminosos invadiram o imóvel e executaram a vítima com disparos de arma de fogo.
Familiares relataram que o homem era usuário de drogas. Após o crime, os quatro suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Equipes da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo. O caso ficará sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá apurar as circunstâncias e a motivação do assassinato.