- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeAlagoasGrupo armado invade casa e mata homem a tiros no Antares
- Publicidade -spot_img

Grupo armado invade casa e mata homem a tiros no Antares

- Publicidade -spot_img

Um homem foi morto nesse sábado (03), no bairro Antares, em Maceió. Ninguém foi preso.

Segundo boletim da Polícia Militar (PM/AL), os assassinos invadiram a residência em que a vítima estava dormindo num dos quartos e executaram o homem com vários disparos de arma de fogo.

Uma guarnição da PM foi acionada e chegando ao local, já encontrou o homem em óbito, com perfurações na cabeça, tórax, ombro, braço e perna.

Ainda segundo a PM, a esposa da vítima relatou que ele respondia por crimes e estava fazendo uso da tornozeleira eletrônica, mas estava trabalhando através do programa do sistema prisional.

Vizinhos da residência em que o homem foi morto informaram aos policiais que um veiculo Hyundai HB20, de cor dourada e placa não anotada, entrou na rua de ré, desceram cinco homens. Eles pularam o muro da casa e cometeram o assassinato. Eles fugiram no mesmo carro.

Depois do trabalho da equipe do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações PM/AL

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais