- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeGeralGovernador Paulo Dantas entrega obras, inaugura serviços de saúde digital e reforça...
- Publicidade -spot_img

Governador Paulo Dantas entrega obras, inaugura serviços de saúde digital e reforça parcerias em Colônia Leopoldina

- Publicidade -spot_img

O prefeito de Colônia Leopoldina-AL, Gilberto Sobreira, juntamente com a primeira Dama Alissanea Sobreira, vereadores e apoiadores, receberam nesta terça-feira 27, o Governador de Alagoas Paulo Dantas, o Dep. Federal Luciano Amaral e o pré-candidato a Dep. Estadual Paulinho Mendonça, na ocasião, foram entregues mais de 50 ruas pela segunda etapa do Programa Minha Cidade Linda e foi inaugurada também, a sala do Saúde até Você Digital.

O prefeito Gilberto Sobreira reforçou seu apoio ao Governador bem como seu apoio as candidaturas de, Luciano Amaral como seu Federal e Paulinho Mendonça como seu Estadual.

Em seu discurso o Governador destacou: “Giba vai ser o melhor prefeito no primeiro mandato, no segundo mandato, o giba ele vai ser o melhor prefeito de todos os tempos.”

O governador também ressaltou a importância da parceria com o prefeito e que está alinhado e disposto a sempre fazer o melhor pelo povo Leopoldinense.

Também estiveram presentes na solenidade, os prefeitos, Neto de Pino de Campestre-AL, Geo Cruz de Ibateguara-AL e Marcela Gomes de Novo Lino-AL, bem como o Secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais