- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeBrasilFotógrafo da Globo é preso no Projac por tentativa de assassinato no...
- Publicidade -spot_img

Fotógrafo da Globo é preso no Projac por tentativa de assassinato no Rio

Diego Marley trabalhava como fotógrafo assistente nos estúdios Globo. Ele é acusado de ser agiota e mandar o assassinato de uma mulher após cobrança de uma dívida.

- Publicidade -spot_img

Um homem, chamado Diogo da Silva Marques, conhecido como Diogo Marley, foi preso saindo nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio, acusado de tentativa de homicídio contra uma mulher por conta da cobrança de uma dívida. Ele também trabalhava como fotógrafo assistente nas gravações da novela “Dona de Mim”. A emissora confirmou o desligamento do funcionário após a prisão.

Preso na última sexta-feira (22/8) pela Polícia Civil, Diogo é acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de uma mulher de 36 anos na porta da casa dela. Segundo informações publicadas pelo site G1, além de fotógrafo, o homem atuava como agiota e cobrava uma dívida da vítima, que está internada em estado gravíssimo após ser baleada 13 vezes. O crime ocorreu no bairro de Sulacap, na Zona Oeste do município.

A polícia apura ainda se foi o próprio Diogo que efetuou os disparos ou se apenas foi mandante do crime. O Portal LeoDias procurou a Globo para saber se a emissora gostaria de se pronunciar quanto aos fatos relatados. Em resposta, o departamento de comunicações informou que “diante da gravidade dos fatos, a Globo tomou a decisão de desligar o funcionário.”

Fonte: portal LeoDias

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais