- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaForagido da Justiça de SP morre após reagir à abordagem da polícia...
- Publicidade -spot_img

Foragido da Justiça de SP morre após reagir à abordagem da polícia em Alagoas

Ele era acusado de homicídio, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

- Publicidade -spot_img

Um homem de 33 anos morreu após reagir à abordagem policial durante o cumprimento de um mandado de prisão nesta quinta-feira (11), em Senador Rui Palmeira, interior de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, ele era foragido da Justiça de São José do Rio Preto, em São Paulo.

O homem não teve o nome divulgado. Ele é acusado de um homicídio registrado em 2022. A vítima, identificada como Geovânio da Silva, de 25 anos, foi morta por ciúmes.

As investigações apontam que o acusado descobriu que sua então companheira conversava com Geovânio nas redes sociais.

O delegado Diego Nunes explica que o preso planejou uma emboscada e matou a vítima de forma premeditada. Além de homicídio, ele respondia ainda por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

No momento do cumprimento do mandado, o acusado atirou contra os policiais, que reagiram. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com ele foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38, com 3 munições deflagradas e duas íntegras. No quarto da residência, os policiais encontraram outras 5 munições intactas, do mesmo calibre.

Participaram da ação policiais do 43º DP, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas e do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais