A família de Cláudia Pollyane Farias de Sant’Anna registrou um boletim de ocorrência no último sábado (9) levantando suspeitas sobre a morte da jovem em uma clínica de reabilitação para tratamento de dependência química em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações, ela teria passado mal, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu e morreu.
No registro da ocorrência, uma prima relata que quando a família chegou à UPA, foi informada pela Assistência Social de que Cláudia morreu no local, 4 horas após dar entrada.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Cláudia apresentava hematomas pelo corpo e um edema no olho.
A família está cobrando a realização de um exame toxicológico na vítima e esclarecimentos sobre a causa da morte.
De acordo com apuração do portal Alagoas 24 Horas, o proprietário da clínica chegou a registrar um BO há 5 dias, alegando que Cláudia havia entrado em surto de abstinência. Ela foi medicada, jantou e foi dormir.
No dia seguinte, pacientes teriam informado a um colaborador que Cláudia não estava bem. Foi aí então que ela teria sido levada para a UPA.
Não há confirmação se a Polícia Civil já abriu inquérito sobre esse caso.
com informações do Alagoas 24 Horas