A Polícia Civil investiga mais um caso de homicídio no interior de Alagoas. A vítima foi identificada como Luciano Marques dos Santos, de 42 anos, conhecido como “Filho do Chupa Prego”. Ele foi assassinado a tiros na manhã da última sexta-feira (18), no povoado Entrada, zona rural de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as primeiras informações, o homem foi encontrado morto dentro de um Fiat Uno de cor preta, ajoelhado sobre o banco do passageiro. Luciano trabalhava como eletricista e era bastante conhecido na região.
O crime ocorreu em uma estrada vicinal da localidade. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do homicídio.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para realizar a remoção do corpo, que já foi reconhecido e liberado para os familiares providenciarem o sepultamento.
A Delegacia de Polícia Civil da região ficará responsável pela investigação e deverá ouvir testemunhas nos próximos dias para tentar esclarecer o caso.