Edilson deixou o BBB 26 na manhã deste sábado (14). O ex-jogador de futebol entra no Confessionário e, pouco depois, os participantes são informados sobre a decisão:
“Atenção, todos. Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com o Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26.”
A madrugada foi marcada por mais uma confusão no “BBB26”. Edilson e Leandro trocaram ofensas e ameaças durante uma discussão, que terminou com o ex-jogador empurrando o rosto do rival. Os dois chegaram a afirmar que levariam o embate para o lado de fora da casa. “É uma ameaça extremamente grave! Eu não tenho metade do dinheiro que esse filho da put* tem! Minha família tá lá fora”, lamentou Boneco.
A confusão começou após o produtor cultural entrar no quarto e acender a luz enquanto Capetinha dormia. O pentacampeão se revoltou e afirmou que o adversário agia desta forma apenas por estar dentro do confinamento. Não demorou para que a confusão escalonasse para uma encarada. “Eu respeitei a sua história, seu fuleiro”, disse Leandro, que foi respondido: “Fui eu que te pedi desculpas. Tive a humildade de te pedir desculpas. Você é um otário. Fuleiro é você”.
Em meio à troca de ofensas, os dois se aproximaram e Edilson reagiu com um empurrão no rosto do colega de reality. Após a agressão, Leandro se revoltou e deixou claro que não revidaria por estar confinado no programa: “Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue, meu irmão. É porque eu estou aqui dentro… por isso minha mão está para trás. Eu sei muito bem o que eu vim fazer aqui.
Com informações Leo Dias e G1






