Dia do Servidor: Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 25 a 28/10

Nesse período, serão analisadas apenas demandas urgentes; atividades, atos e prazos processuais retornam na quarta (29)

0
21
Divulgação

O Judiciário de Alagoas funcionará em regime de plantão de sábado (25) a terça-feira (28), data em que se comemora o Dia do Servidor Público. As atividades e prazos processuais serão retomados na quarta (29).

No Tribunal de Justiça (TJAL), o plantão ficará a cargo do presidente Fábio Bittencourt. Já no Fórum de Maceió, no Barro Duro, os plantonistas serão os juízes Ney Alcântara (área cível) e Alexandre Machado (área criminal).

No interior, o plantão ocorrerá em Marechal Deodoro, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Igreja Nova e Paripueira. Cada circunscrição abrange um grupo de comarcas. A lista e os contatos das unidades podem ser conferidos aqui.

Os feriados de 2025 estão regulamentados em ato normativo que pode ser conferido aqui.

Fonte: Dicom TJAL