- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaCriminoso invade casa na zona rural e tenta estuprar mulher sob ameaça...
- Publicidade -spot_img

Criminoso invade casa na zona rural e tenta estuprar mulher sob ameaça de faca; vítima reagiu

Vítima de 32 anos foi surpreendida de madrugada; agressor fugiu deixando objetos pessoais e a arma usada na ameaça.

- Publicidade -spot_img

Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (13), após ter a casa invadida por um homem armado com uma faca na zona rural de Igaci. O criminoso tentou estuprá-la, mas a vítima reagiu e conseguiu se defender.

De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher estava deitada na cama quando foi surpreendida pelo agressor. Ele tentou silenciá-la, mas acabou desarmado pela vítima, que contou com a ajuda do filho, menor de idade, que presenciou a cena e interveio.

O homem fugiu do local, mas deixou para trás uma bermuda, um celular e a faca utilizada no crime. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas não localizou o suspeito, descrito pela vítima como um jovem de aproximadamente 25 anos.

A mulher foi levada ao hospital da cidade para receber atendimento médico e, em seguida, encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde registrou a ocorrência.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e deve apurar a identidade e o paradeiro do criminoso.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais