A Superintendência dos Correios em Alagoas escreve um novo capítulo em sua história. Pela primeira vez, uma mulher é designada para ocupar o maior cargo da estrutura organizacional da estatal em âmbito local. Natural de Arapiraca, a nova superintendente estadual Edeil Gomes Cavalcante é graduada em Gestão de Recursos Humanos e possui 40 anos de empresa.
Durante sua trajetória profissional, acumula larga experiência no gerenciamento e coordenação das mais diversas áreas dos Correios, além de ocupar as funções de coordenadora regional do INSS e de gestora da Postal Saúde no estado.
Edeil encara esse novo desafio com otimismo e muita força de vontade e já atua para manter a excelência dos Correios como maior agente de integração nacional do país.