Um corpo que pode ser do motorista por aplicativo Dario José Rodrigues, de 61 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (19) em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O carro dele foi achado carbonizado em uma área de canavial pela manhã. 3 pessoas suspeitas foram presas.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, e por isso ele deverá passar por exames para ser oficialmente identificado.
Dário foi visto pela última vez há 4 dias, enquanto saía de casa. Ele morava com a família no Santos Dumont, na parte alta de Maceió.
Dário estava desaparecido há quatro dias. Ele foi visto pela última vez saindo de casa, no bairro Santos Dumont, em Maceió, no domingo de Carnaval.
Além de localizar o corpo, a polícia também identificou um local que pode ter sido usado como cativeiro, no Tabuleiro, também na parte alta da capital. Há a suspeita de que Dáeio tenha sido mantido lá, porque no imóvel foram encontrados documentos dele.
Segundo a família, ele foi visto pela última vez saindo de carro para trabalhar. A folha dele contou que chegou a trocar mensagens com ele no domingo à noite. Depois disso, a família perdeu o contato.
O aplicativo de mensagens mostra que a última vez que Dário ficou online foi às 19h46 do domingo. Depois disso, as localizações vinculadas ao aparelho foram apagadas.
com informações da Gazetaweb






