- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaClínica de reabilitação é interditada após morte de esteticista em Marechal Deodoro
- Publicidade -spot_img

Clínica de reabilitação é interditada após morte de esteticista em Marechal Deodoro

- Publicidade -spot_img

A clínica de reabilitação Luz e Vida, localizada em Marechal Deodoro, foi interditada na manhã desta segunda-feira (25) durante uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e outros órgãos de fiscalização. A ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão e realizar perícia no local, após a morte da esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa’Anna, de 41 anos.

Durante a vistoria, os agentes encontraram condições precárias de funcionamento e manchas de sangue nas paredes de um dos quartos, identificado pelos internos como “quarto do castigo”. A operação também avaliou a estrutura física e a situação administrativa da clínica, que já havia sido alvo de denúncias de maus-tratos.

O proprietário da unidade, Maurício Anchieta, foi preso na última sexta-feira (22), após ser localizado em um motel no bairro de Jacarecica, em Maceió. Ele estava foragido desde a morte de Cláudia. Já a esposa dele havia sido detida no dia 15 de agosto, após denúncias de abusos sexuais e maus-tratos contra uma paciente adolescente.

A morte da esteticista ocorreu no início do mês. Segundo familiares, Cláudia deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após supostamente passar mal na clínica, mas apresentava diversos hematomas pelo corpo, levantando suspeita de agressões. Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 9 de agosto para que fossem realizados exames que pudessem comprovar a causa da morte.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais