A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 23º Distrito Policial (23ºDP), coordenado pela delegada Maria Angelita, divulgou nesta semana a foto de Manoel Gomes da Silva, de 44 anos, que está desaparecido desde o último dia 4 de julho.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família, Manoel foi visto pela última vez no dia 3, por volta das 18h, nas proximidades da rodoviária de Chã do Pilar. Horas antes, por volta das 13h, ele já havia sido avistado no posto de combustíveis Alazão.
Segundo relato do irmão, Manoel jogava baralho com um conhecido no Conjunto Casas Novas e, em seguida, ambos foram terminar o jogo no posto de combustíveis. O irmão também informou que Manoel trabalha como assessor político de um vereador da cidade do Pilar, não faz uso de drogas, nunca teve problemas anteriores nem recebeu ameaças. No entanto, destacou que ele poderia ter dívidas em razão do vício no jogo de baralho.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar Manoel Gomes da Silva seja repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.