- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeEsportesASA vence o Sergipe e garante classificação para a terceira fase da...
- Publicidade -spot_img

ASA vence o Sergipe e garante classificação para a terceira fase da quarta divisão nacional

- Publicidade -spot_img

A primeira vitória do ASA fora de Alagoas no Campeonato Brasileiro da Série D não poderia ter surgido em melhor hora. Em jogo disputado na Arena Batistão, em Aracaju/SE, o Alvinegro arapiraquense venceu o Sergipe por 1 a 0, pelo jogo de volta da segunda fase da competição nacional. Vinícius Alves marcou o gol do confronto, disputado na noite deste sábado (27).

Com o resultado, além do primeiro triunfo em outro estado na atual edição do Brasileiro, o Alvinegro conquistou a primeira classificação quando precisou decidir a vaga fora de casa desde que disputou a quarta divisão pela primeira vez, em 2018.

O adversário da próxima fase será o vencedor de Ivinhema-MS x Democrata-MG. Na ida, a equipe do Mato Grosso do Sul venceu por 3 a 1. O jogo de volta será disputado na próxima segunda-feira (29).

Com informações Gazetaweb

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais