- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeBrasilMorre JP Mantovani, modelo e apresentador, aos 46 anos
- Publicidade -spot_img

Morre JP Mantovani, modelo e apresentador, aos 46 anos

Modelo e ex-Fazenda bateu moto em caminhão na Marginal Pinheiros na madrugada deste domingo (21)

- Publicidade -spot_img

O modelo e apresentador JP Mantovani morreu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos, após colidir sua motocicleta com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A informação foi confirmada à Quem pela assessoria da Polícia Militar paulista. O acidente aconteceu por volta de às 1h na Avenida das Nações Unidas, altura do Itaim Bibi. Segundo a Sargenta Carla, o óbito foi constatado no local do acidente.

A assessoria de imprensa do artista também fez uma publicação: “É com imensa tristeza que nos despedimos de nosso cliente e amigo J. P. Mantovani. Neste momento de dor e consternação, pedimos à imprensa e ao público em geral que respeitem o luto da família, que não irá se pronunciar nem fornecer informações adicionais. Agradecemos a compreensão e o respeito.

Nas últimas horas antes do acidente fatal, João Paulo havia compartilhado nas redes sociais vídeos e fotos de um encontro com motoqueiros na Company MotorCycles, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Antes de morrer em acidente de moto, JP Montovani postou fotos do encontro de motoqueiros. Imagem: Instagram

Quem era JP Mantovani?

João Paulo Mantovani ficou conhecido nacionalmente após participar da 8ª temporada de A Fazenda, em 2015, e posteriormente do Power Couple Brasil 5, em 2021. Neste ano, integrou o elenco do Game dos 100.

O apresentador estava com Lí Marttins, com quem se relacionava há 10 anos desde que se conheceram no reality rural da Record. O casal tinha uma filha, Antonella, de 7 anos.

Famosos lamentam

A morte de JP repercutiu entre os famosos. Adriane Galisteu foi uma das primeiras a se manifestar: “Sinto muito”, escreveu a apresentadora. A cantora Thaeme também lamentou a partida com emojis de tristeza.

“Meus sentimentos”, escreveu o jornalista Celso Zucatelli. Ana Paula Minerato também lamentou: “Que vida injusta, ele era um homem do bem”.

Fonte: GLOBO

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais