- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaMulher é presa ao tentar vender celular furtado em shopping de Maceió
- Publicidade -spot_img

Mulher é presa ao tentar vender celular furtado em shopping de Maceió

A ação contou com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que acompanhou a vítima e conduziu a suspeita à Central de Flagrantes

- Publicidade -spot_img

Uma mulher foi detida na tarde de segunda-feira (15) na praça de alimentação de um shopping localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió, após tentar negociar a venda de um celular furtado. A ação contou com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que acompanhou a vítima e conduziu a suspeita à Central de Flagrantes.

Segundo a Oplit, a vítima informou ter recebido ligações de uma mulher que dizia estar com o aparelho e exigia pagamento para devolvê-lo. Inicialmente, pediu R\$ 800, mas depois reduziu o valor para R\$ 500.

Diante da situação, a vítima marcou um encontro no shopping e acionou a polícia para monitorar a negociação. No local, os agentes flagraram a suspeita, recuperaram o celular e efetuaram a prisão.

Na Central de Flagrantes, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa. O aparelho foi devolvido ao proprietário.

COM/ASSESSORIA

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais