Uma adolescente de 17 anos foi vítima de um estupro coletivo na cidade de Quebrangulo, interior de Alagoas. O crime foi filmado e o vídeo chegou a ser divulgado pelas redes sociais. A irmã da vítima também usou as redes para pedir justiça e punição aos criminosos.
Adreina Bezerra mora em São Paulo. No vídeo que gravou, ela conta que a irmã não se lembra dos detalhes, mas relata que estava embriagada e foi dopada na casa de um conhecido. Foi lá que ela sofreu o abuso.
Quatro homens são suspeitos de envolvimento no estupro coletivo. Um deles, inclusive, trabalharia para um político da região, segundo denúncia de Adreina.
“Ela fez vários exames e o Boletim de Ocorrência na polícia. Ela está com várias manchas roxas pelo corpo. Foram quatro delinquentes que cometeram esse ato covarde. Quero aqui expressar minha revolta com tamanha crueldade. Não podemos nos calar, os meliantes precisam pagar”, afirmou.
O caso
A vítima saiu de casa no último domingo (31) para encontrar amigas em um balneário em Quebrangulo. As amigas voltaram para a casa e a adolescente ficou.
Sozinha, ela foi para a casa de um conhecido, onde foi vítima do estupro coletivo.
No dia seguinte, ela chegou em casa dizendo que tiraria a própria vida. Neste momento, a adolescente foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde passou por exames indicados para casos de violência sexual.
A polícia investiga o caso.
com informações da Gazetaweb