- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeGeralLadeira da Moenda será interditada para serviços emergenciais nesta sexta-feira (29)
- Publicidade -spot_img

Ladeira da Moenda será interditada para serviços emergenciais nesta sexta-feira (29)

- Publicidade -spot_img

A Ladeira da Moenda ficará totalmente interditada nesta sexta-feira (29), das 11h às 16h, para execução de serviços emergenciais pela Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra), informou o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).

Durante a intervenção, duas viaturas do DMTT estarão posicionadas nas extremidades da ladeira para orientar os condutores. Motoristas devem procurar rotas alternativas para evitar transtornos.

A orientação é que os motoristas que seguem em direção ao Feitosa que busquem outras vias, como a Av. Governador Afrânio Lages para quem desejar seguir até a Av. Governador Lamenha Filho, ou a Av. Rotary. Já para os condutores que seguem no sentido oposto, a orientação também é acessar pela Av. Governador Afrânio Lages.

Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro(CTB), as sinalizações são implantadas pela empresa responsável pelos serviços.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais