- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaJustiça determina internação de mulher autuada por stalking em shopping de Maceió
- Publicidade -spot_img

Justiça determina internação de mulher autuada por stalking em shopping de Maceió

Caso foi registrado durante o fim de semana.

- Publicidade -spot_img

Durante a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (4), a Justiça homologou o flagrante da mulher autuada pelo crime de stalking, após perseguir insistentemente uma família com criança em shopping de Maceió durante o final de semana. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

A autuação foi realizada pelo delegado Eliel Tavares, plantonista da Central de Flagrantes.

A autoridade policial disse ainda que, além da homologação do flagrante, o juiz determinou o internamento da mulher no Hospital Escola Portugal Ramalho, para acompanhamento médico especializado.

Relembre o caso

De acordo com o depoimento dos pais à Polícia Militar, a mulher começou a seguir a família pelas dependências do shopping e tentou interagir com a bebê de forma insistente, mesmo após os responsáveis pedirem que ela se afastasse. Testemunhas afirmam que, em dois momentos diferentes, a suspeita tentou pegar a criança nos braços dos pais, inclusive após seguir o casal até uma nova loja.

Assustados, os pais acionaram a segurança do centro comercial. A mulher foi contida pelos seguranças até a chegada da polícia, sendo então conduzida à Central de Flagrantes.

O delegado de plantão, Eliel Tavares, registrou o caso como crime de perseguição (stalking), previsto no artigo 147-A do Código Penal, e aplicou o agravante por envolvimento de uma criança.

Quem é a suspeita

A mulher detida neste domingo (3) após perseguir uma família dentro de um shopping na parte baixa de Maceió é médica formada pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) no ano de 1999.

com informações da PC-AL

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais