A Polícia Militar apreendeu, neste sábado (26), cerca de um quilo de maconha, dois coletes balísticos, uma balaclava e um par de placas de veículo no Vale do Reginaldo, em Maceió.
A ação foi realizada por militares da Companhia Independente de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPM/I Raio). Durante patrulhamento na comunidade, a equipe Raio 01 avistou um grupo que fugiu ao notar a aproximação da viatura, correndo por um terreno baldio. A suspeita é de que alguns dos indivíduos estivessem armados.
Embora ninguém tenha sido preso, os militares localizaram uma bolsa descartada pelos suspeitos com todo o material apreendido. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.






