- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeEsportesCSA sai na frente, mas sofre nova derrota de virada e segue...
- Publicidade -spot_img

CSA sai na frente, mas sofre nova derrota de virada e segue em crise na Série C

Azulão amarga cinco jogos sem vencer e vê G-8 se distanciar após tropeço fora de casa diante do Londrina

- Publicidade -spot_img

O pesadelo do CSA na Série C ganhou mais um capítulo neste sábado (26). Atuando no Estádio do Café, em Londrina (PR), o time alagoano até começou bem, balançando as redes logo aos dois minutos com o atacante Tiago Marques. No entanto, não conseguiu sustentar a vantagem e acabou sendo derrotado por 3 a 1 pelo Londrina, que contou com gols de dois ex-jogadores do CSA para virar o placar, em mais uma aplicação prática da famosa “lei do ex”.

Com o resultado, o Azulão chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitória — são três derrotas e dois empates — e permanece na 9ª colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase. O time ainda corre risco de perder posições com o fechamento da rodada.

Resumo da partida
Logo no primeiro minuto de jogo, Tiago Marques aproveitou rebote na área e finalizou com precisão para abrir o marcador. A resposta do Londrina veio rapidamente: aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, Lucas Marques, que defendeu o CSA em 2024, acertou belo chute para empatar.

Seis minutos depois, aos 19, a virada foi consolidada. O árbitro assinalou pênalti por toque de mão de Tiago Marques dentro da área. Iago Teles, outro ex-atleta azulino, cobrou com categoria e fez o segundo do Tubarão.

A situação ficou ainda mais complicada para os visitantes aos 36 minutos da primeira etapa, quando o zagueiro Betão foi expulso após entrada dura em Vitinho. Mesmo com um a menos, o CSA quase empatou nos acréscimos, mas Tiago Marques parou em grande defesa do goleiro Luiz Daniel.

Segundo tempo: pressão paranaense e gol contra
Na etapa final, o Londrina manteve o controle das ações. Maurício quase marcou aos três minutos, e Iago Teles voltou a assustar em dois chutes perigosos — um defendido e outro para fora.

O golpe final veio aos 39 minutos. Quirino fez bela jogada individual, atraiu a marcação e Luiz Gustavo, na tentativa de cortar, acabou mandando contra o próprio gol, selando a vitória do time da casa. Pouco depois, Alison foi expulso e deixou o Londrina com 10, mas o CSA já não tinha forças para reagir.

Classificação e próximos compromissos
Com a vitória, o Londrina sobe para a 3ª posição, com 26 pontos, apenas um atrás do líder Caxias. O CSA permanece com 18 pontos, na 9ª colocação, e pode ser ultrapassado dependendo dos demais resultados da rodada.

Na próxima jornada, o Londrina enfrenta o Ituano fora de casa, na segunda-feira (4), às 19h30. O CSA volta ao Rei Pelé no sábado (2), quando recebe o Botafogo-PB às 17h, em duelo decisivo para tentar retomar o caminho das vitórias e ainda sonhar com a classificação.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais