- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaPolícia Civil apreende drogas e causa prejuízo ao tráfico em Santana do...
- Publicidade -spot_img

Polícia Civil apreende drogas e causa prejuízo ao tráfico em Santana do Ipanema

As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender os envolvidos no crime

- Publicidade -spot_img

Uma operação da Polícia Civil de Alagoas, realizada na tarde desta quarta-feira (23) pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes no bairro Cajarana. A ação foi coordenada pela delegada Daniella Andrade.

Durante diligências para apurar denúncias de tráfico na região, os agentes identificaram suspeitos em atitude suspeita. Ao notarem a presença da polícia, os indivíduos fugiram do local, deixando para trás uma sacola com drogas.

Na varredura feita pela equipe, foram localizadas aproximadamente 500 pedras de crack, 37 petecas de cocaína, 22 bombinhas de maconha, quatro porções maiores da mesma substância e um recipiente com maconha in natura. A polícia estima que o prejuízo causado ao tráfico com essa apreensão ultrapasse R$ 5 mil.

As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender os envolvidos no crime.

A delegada Daniella Andrade ressaltou que a ação é parte dos esforços permanentes da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas no município. “Seguimos atuando de forma firme para garantir mais segurança à população e desarticular esses pontos de venda de drogas que tanto prejudicam nossa cidade”, afirmou.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais