- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeELEIÇÕES 2026Rafael Brito dá largada à campanha com adesivaço lotado no CEPA
- Publicidade -spot_img

Rafael Brito dá largada à campanha com adesivaço lotado no CEPA

- Publicidade -spot_img

A campanha do deputado federal Rafael Brito (MDB-AL) começou neste domingo (16) com uma mobilização no CEPA, em Maceió.

O adesivaço reuniu apoiadores, lideranças e eleitores que reforçaram sua confiança no trabalho do líder da educação na Câmara Federal.

Desde as primeiras horas, o movimento foi intenso, com a chegada de pessoas que participaram do pontapé inicial da campanha.

Dezenas de veículos passam a circular pelo estado com a mensagem em apoio a Rafael Brito, demostrando credibilidade para que o gestor alagoano siga lutando pelo desenvolvimento da educação pública e da qualidade de vida do trabalhador.

Ao longo do evento, o deputado esteve ao lado dos apoiadores e acompanhou de perto a movimentação.

Para Rafael, a presença de tanta gente, logo no primeiro ato de campanha, reforça a importância de estar próximo da população e construir um novo mandato dialogando com os alagoanos.

“Começar a caminhada dessa forma, cercado de tanta gente, é uma demonstração de que estamos no caminho certo. É uma alegria enorme sentir esse carinho e essa confiança. Vamos seguir juntos, com disposição, trabalho e muita vontade de fazer ainda mais por Alagoas. Afinal, comigo, ninguém fica pelo caminho. ”, enfatizou Rafael Brito.

O adesivaço abre uma nova etapa da caminhada eleitoral de Rafael Brito, que pretende percorrer Alagoas ao longo da disputa, apresentando seu trabalho e mantendo o diálogo direto com a população.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais