- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaMorre mulher baleada pelo ex; pai foi assassinado ao tentar impedir o...
- Publicidade -spot_img

Morre mulher baleada pelo ex; pai foi assassinado ao tentar impedir o crime

- Publicidade -spot_img

Morreu, nesse sábado (01), a jovem ferida com cinco disparos de arma de fogo pelo ex-companheiro no município de São Miguel dos Campos (AL), no dia 28 de junho.

Raquel Nascimento da Conceição, de 28 anos estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde permaneceu sob cuidados intensivos até não resistir aos ferimentos.

No dia do crime, o pai dela, o diácono José Paulino do Nascimento Filho, de 68 anos, foi assassinado ao tentar defendê-la. A mãe da jovem também foi ferida no no rosto.

O agressor foi preso em flagrante com uma pistola calibre .380 e uma faca. Durante a tentativa de fuga e captura, o suspeito chegou a ingerir água sanitária, mas foi contido pelos policiais, medicado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais