A nave decolou! Xuxa deu início neste sábado (25), em São Paulo, à turnê “O Último Voo da Nave” e surpreendeu o público ao fazer a icônica nave sobrevoar o estádio durante o espetáculo. Com ingressos esgotados, o primeiro show da série de apresentações reúne emoção, nostalgia e momentos marcantes da trajetória da eterna Rainha dos Baixinhos.
Logo no início da apresentação, Xuxa destacou que a noite é uma celebração da felicidade.
“Não estou aqui para vender discos, estou aqui para ver a alegria de vocês, quero ver vocês felizes. Sejam muito felizes, porque o show da Xuxa começou”, declarou a apresentadora.
A movimentação começou horas antes do espetáculo. Fãs chegaram cedo ao local para acompanhar de perto a estreia e formaram uma longa fila nos arredores do Allianz Parque. Cátia Paganote, uma das eternas Paquitas, registrou o clima do lado de fora do estádio e mostrou sua chegada em uma van ao lado de outras Paquitas.






