- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeAlagoasPCAL apreende adolescente por ato infracional em Santana de Ipanema
- Publicidade -spot_img

PCAL apreende adolescente por ato infracional em Santana de Ipanema

- Publicidade -spot_img

A Polícia Civil de Alagoas apreendeu um adolescente, nesta terça-feira (30), durante uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana de Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, e o 7º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as investigações, o adolescente é investigado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal dolosa.

Os fatos ocorreram em 2023, quando ele tinha 15 anos de idade e teria esfaqueado outro adolescente, com quem mantinha uma rixa.

Segundo a apuração, a vítima foi atingida por três golpes de faca. Um dos ferimentos perfurou o pulmão do adolescente.

A medida foi cumprida em atendimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara de Santana de Ipanema.

Após o cumprimento do mandado, o adolescente foi recolhido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana de Ipanema.

Ele será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude, onde ficará à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Delegada Daniella Andrade
- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais