A Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, confirmou nesta sexta-feira (12), que foram adotando as providências legais e cabíveis relacionadas a uma ocorrência envolvendo ameaças contra o prefeito do município, Júnior Menezes.
Segundo o delegado adjunto da 11ª DP Marcos Nei, após as apurações iniciais, diligências e oitivas, foi constatado que um homem estava no centro da cidade portando um facão de fabricação caseira e proferindo palavras agressivas e ameaçadoras contra o gestor municipal.
Populares acionaram a Guarda Municipal, que se dirigiu até a residência do suspeito. No local, os agentes encontraram o homem com o facão, que foi apreendido.
O suspeito foi encaminhado à 11º Delegacia Regional, onde foi autuado pela por posse de arma branca e pelo crime de ameaça. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado e encaminhado à Justiça.
A Polícia Civil esclarece que segue adotando as medidas legais cabíveis e que, até o momento, os elementos colhidos apontam para a prática de ameaça, e não para tentativa de homicídio.






