Jornalistas de Alagoas se reúnem neste sábado (06), a partir das 20h, para o tradicional Arraiá da Comunicação. O ponto de encontro será o Quintal da Hop, localizado na Rua Barão de Jaraguá, 104, no Jaraguá, em Maceió.
Promovido pelo Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), o evento promete muita música e alegria junina que marca o período. O palco da festa recebe as bandas: Forrozão Inesquecível e Mô Fio
A organização preparou condições especiais para a categoria, reforçando a valorização dos associados: Filiados em dia, entrada franca + Open Bar + Sorteio de brindes. Acompanhante R$ 120,00, acesso à festa e open bar. Não filiados / Inadimplentes R$ 150,00 acesso à festa e open bar.






