O Centro Sportivo Alagoano (CSA) conquistou uma importante vitória na tarde deste domingo (17) ao derrotar o Clube Sociedade Esportiva (CSE) com o placar de 5 a 1, em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto foi realizado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios (AL).
O CSE tentou reagir diante da torcida, buscou pressionar em alguns momentos do jogo, mas encontrou dificuldades para superar a marcação adversária. Apesar do esforço da equipe tricolor, o CSA administrou a vantagem e confirmou mais três pontos na Série D.
Os gols do Azulão foram de Ailton Santos, no 1º tempo; dois de Rian Santana, um de Lucas Silva e outro de Gustavo, todos esses nos acréscimos do 2º tempo. O Tricolor fez o dele com Celestino, também nos acréscimos do jogo. O CSE ainda teve um jogador expulso: Joedson, no finalzinho da etapa inicial.
O time azulino volta a campo na 8ª rodada da Série D, no Estádio Rei Pelé, no próximo sábado (23), a partir das 16h, contra o ASA.
Já o CSE vai receber o Atlético-BA, no Juca Sampaio, em Palmeira, no domingo (24), a partir das 16 horas.







