Um vídeo em que Belo aparece dando um selinho em Zion, filho de sua atual namorada, Rayane Figliuzzi, acabou gerando polêmica nas redes sociais. O pai da criança, Júnior Navarro, publicou um desabafo nesta sexta-feira (24/4) sobre o caso e afirmou que esse tipo de demonstração de afeto é inadequado por parte dos companheiros de cada um, já que, segundo ele, a própria namorada também já foi vista em situação semelhante.
Ainda assim, destacou que o que mais o incomodou foram as falas do filho, que teria dito ter sido induzido. Sem rodeios, o empresário mandou um recado ao cantor: “Já que ele não controla a mulher dele, quem vai dar esse papo nele agora sou eu. De homem para homem”.
No registro compartilhado nas redes sociais, o menino também é incentivado a chamar o artista de “Papai Marcelo”, o que dividiu opiniões. A cena gerou debate entre internautas e muita repercussão online. Rayane também decidiu falar após a polêmica viralizar.
“Amigas, mas aí vocês estão falando aqui comigo, né? ‘Mas Ray, é sobre o beijo’. Eu vou botar aqui a fotinha pra vocês. Antes de eu conhecer o Belo, de como o outro lado também tratava o Zion. De como o Zion foi acostumado com isso. O Zion tem quatro anos, vai fazer cinco anos. Ele foi, desde pequenininho, ensinado que isso não era um problema. Com a vovó, com a mamãe, com o papai, com a Luísa. Então, com o Belo, por que seria um problema? Entendeu? E assim, mesmo que eu repreenda, ele faz, porque no outro lado também faz”, disparou Rayane.







