A Polícia Militar (PM-AL) prendeu nesse sábado (07), uma mulher sob suspeita de matar o ex-companheiro a facadas, no bairro Clima Bom, em Maceió.
De acordo com boletim da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para a ocorrência. No local, o óbito do homem foi constatado e os órgãos responsáveis acionados para seguir com os procedimentos legais.
Testemunhas que estavam no local relataram que a autora do crime seria ex-esposa da vítima e que, ferida, teria sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Tabuleiro do Martins.
No local, a mulher – que não teve sua identidade divulgada -disse que foi agredida e que reagiu para se defender. E que um amigo da vítima impedia que ela saísse do local e também teria sido agredida por ele.
Ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), recebeu atendimento médico. Liberada, foi conduzida para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permaneceu presa pelo crime de homicídio.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo da vítima.






