- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeBrasilApp da Caixa fora do ar? Usuários relatam instabilidade nesta quarta
- Publicidade -spot_img

App da Caixa fora do ar? Usuários relatam instabilidade nesta quarta

Relatos sobre o aplicativo da Caixa começaram às 13h e atingiram pico às 14h10, com 759 notificações, segundo o Downdetector.

- Publicidade -spot_img

Usuários relataram nas redes sociais instabilidade no aplicativo da Caixa Econômica Federal na tarde desta quarta-feira (11/2). De acordo com o site Downdetector, que monitora falhas em serviços digitais, as notificações começaram por volta das 13h e atingiram pico às 14h10, com 759 registros.

Entre os principais problemas apontados pelos clientes está o login no aplicativo móvel, responsável por 84% das reclamações.

Falhas relacionadas ao Pix e ao mobile banking aparecem na sequência, com 8% cada.

Ao tentar acessar o aplicativo nesta quarta, usuários receberam a mensagem: “Algo não saiu como o esperado! Desculpe!! Neste momento não é possível atender a sua solicitação. Por favor, tente novamente mais tarde. (A-001-SEM)”.

O serviço da instituição financeira apresentou a mesma instabilidade na tarde de terça-feira (10/2).

Reclamações nas redes sociais

A falha gerou aumento nas buscas sobre o tema na internet. Dados do Google Trends indicam crescimento nas pesquisas por termos como “a-001-SEM”, “app caixa fora do ar” e “caixa fora do ar hoje” nas últimas horas.

Nas redes sociais, clientes relataram dificuldades para realizar pagamentos e transferências. “Estou preso em um restaurante, esperando o app voltar para pagar a conta. Que absurdo!!!!”, escreveu um.

Outro afirmou: “Sistema do banco com problema, nem caixa eletrônico nem sistema dos funcionários”. Também houve queixas sobre transferências via Pix: “1h tentando enviar um pix do aplicativo da caixa econômica, isso não existe nunca”.

Procurada pela reportagem do Metrópoles, a Caixa ainda não havia se manifestado sobre o problema até a publicação deste texto. O espaço segue aberto para pronunciamento da instituição.

Fonte: Metrópoles

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais