Pouco mais de um mês após o anúncio da separação, o cantor Diogo Nogueira resolveu se pronunciar sobre o que ele chamou de boatos e mentiras a respeito do término com Paolla Oliveira.
Segundo ele, muita gente tem dito inverdades a respeito do rompimento. Ele fez questão de rebater as acusações em suas redes sociais.
“Fico impressionado como as pessoas têm o costume de acreditar em sites e programas de fofoca. Tenho visto muitas coisas falando ainda sobre a minha separação com a Paolla. A gente terminou numa boa. A gente troca mensagens e se fala”, começou.
Segundo ele, ambos tiveram uma história linda de cinco anos. Diogo se referiu a ela como uma “mulher incrível”.
“Vocês acreditam mesmo no que estão dizendo sobre a minha pessoa? Por que vocês não vão estudar, ler um livro? É isso mesmo? Vocês vivem essa loucura. Estou pasmo”, emendou o cantor.
Nesta semana, o sambista chegou a parabenizar a atriz numa postagem em que ela comemorava duas décadas de profissão. E até mesmo isso foi encarado, segundo ele, de forma deturpada. Ao utilizar o termo “garotinha”, foi criticado por fãs.
“Ela está fazendo 20 anos de carreira, eu também, e a parabenizei. Acredito que vocês precisam se cuidar mentalmente. Acho que as pessoas que falaram sobre isso vão responder pelos seus atos e palavras”, completou.
Foi em dezembro do ano passado que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram que não estavam mais juntos. A informação foi divulgada em uma nota conjunta publicada nas redes sociais.
“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, dizia o texto. “As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade.”






