Novos ventos sopram para Cariúcha, que já tem uma “nova casa” para trabalhar. A apresentadora decidiu não renovar contrato com o SBT e segue para a RedeTV!, onde passa a comandar o Superpop. A mudança acontece após a emissora oficializar, no dia 16 de janeiro, a saída de Luciana Gimenez, abrindo espaço para uma nova fase da atração.
Em conversa exclusiva com este colunista do Metrópoles, Cariúcha detalhou como foi a decisão de encerrar o vínculo com o SBT e tirar os planos do papel. Segundo ela, o movimento foi calculado.
“Não quis renovar o contrato com o SBT, no qual eu tinha uma multa contratual, que tenho que avisar com 30 dias de antecedência para não se renovar automaticamente. E decidi que não queria renovar, que queria ver propostas de outras emissoras”, disse.
Não faltaram convites
A apresentadora contou que a escolha pela RedeTV! não foi falta de opção. Propostas chegaram, mas o formato do Superpop teve um peso maior na sua decisão.
“Outras emissoras também me sondavam. Não só a RedeTV! Só que eu decidi a RedeTV!, porque acho que o Superpop tem tudo a ver comigo. É a minha cara aquele programa. É popular, onde os temas têm muita diversidade, o povo pobre, preto. Acho que tem a minha cara, a minha essência. E decidi aceitar esse desafio, era meu sonho ter um programa próprio”, afirmou.
Salário em outra fase
Quando o assunto vira dinheiro, Cariúcha não faz suspense. A apresentadora falou abertamente sobre a diferença entre o antigo e o novo contrato, especialmente fora do salário fixo.
“Milionário não. Claro, é muito mais do que o do SBT. O salário é muito mais, principalmente por conta do merchandising. Aí, sim, ganha muito dinheiro porque a porcentagem é maior e porque não vou dividir com os outros apresentadores”, contou.
Adeus com gratidão
Apesar da mudança, a saída do SBT não foi tratada como rompimento. Cariúcha fez questão de destacar a relação construída dentro da emissora e o espaço que teve em diferentes programas.
“Estou indo feliz, mas com o coração apertado. Tenho muito amor e carinho por toda a família Abravanel. O Ratinho, meu patrão, que sempre me ajudou em tudo, me dando oportunidade. Estou indo com muita saudade já do SBT, essa empresa maravilhosa que me acolheu e me deu oportunidade”, disse.
Virada pessoal
Cariúcha falou ainda sobre o impacto da nova fase na vida pessoal e na de sua família, agora em outro patamar financeiro.
“Fico muito emocionada. Estou muito feliz, muito emocionada com tudo que está acontecendo comigo. Estou podendo dar uma vida melhor para minha família. Às vezes olho e parece que isso nem está acontecendo”, concluiu.
Fonte: Metrópoles






