- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeAlagoasSuspeitos de executar supervisor do CRB morrem em confronto com a polícia
- Publicidade -spot_img

Suspeitos de executar supervisor do CRB morrem em confronto com a polícia

- Publicidade -spot_img

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) confirmou que localizou o suspeito e os cúmplices do assassinato do jovem Johanisson Lima, supervisor do Clube de Regatas Brasil (CRB).

De acordo com a nota oficial da SSP/AL, durante a abordagem policial, o autor e os cúmplices efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão. Os suspeitos foram alvejados, socorridos e encaminhados para atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos.

Nesta segunda-feira (26), as equipes da SSP/AL, Polícia Civil de Alagoas e Polícia Militar – que atuaram integradas detalham o operação.

* Crime

Johanisson Lima, de 35 anos, supervisor das categorias de base do Clube de Regatas Brasil (CRB), foi assassinado na manhã da última sexta-feira (23), no bairro Santa Lúcia, em Maceió.

Conhecido como Joba, Johanisson atuava no setor de base do clube e, de acordo com as informações apuradas no local, aguardava a van que o transportaria até o Centro de Treinamento Ninho do Galo, localizado na Barra de São Miguel, quando foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo.

Familiares informaram que a vítima não tinha inimizades conhecidas nem histórico de conflitos. Casado, Johanisson mantinha uma rotina regular e utilizava diariamente o mesmo ponto para seguir ao trabalho.

O crime ocorreu na Avenida Francisco Afonso de Melo, via movimentada e com diversos estabelecimentos comerciais. Pessoas próximas e familiares iniciaram uma mobilização para localizar imagens de câmeras de segurança da região, que podem contribuir para o avanço das investigações.

Ele foi homenageado na tarde desse sábado (24), com um minuto de silêncio antes do clássico CSA x CRB. O jogo terminou empatado em 1 X 1.
O supervisor foi sepultamento em Maceió.

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais