A bala encontrada no quarto do motel onde o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, 33, foi assassinado a tiros tem a mesma numeração que as munições encontradas com o policial militar Weliton Miguel dos Santos, 34. O PM é o principal suspeito do crime.
O crime foi registrado na cidade de Arapiraca no Agreste de Alagoas, no domingo (14).A bala encontrada ainda deverá passar por perícia.
Em depoimento, Weliton se manteve em silêncio.Já a esposa dele disse que estava no quarto com o enfermeiro. Os dois foram surpreendidos pela chegada de um homem que usava capacete. Ele atirou no enfermeiro. A mulher disse não saber quem é o atirador, mas tem certeza de que não era o marido dela.
Segundo a Polícia Civil, o policial militar teria instalado um GPS clandestino no carro da companheira, sem que ela soubesse.
O caso segue em investigação.
com informações do Gazetaweb






