Na última sexta-feira (28/11), Thiago Schutz, conhecido como “Calvo do Campari”, foi preso em flagrante em Itu, interior de São Paulo, após supostamente agredir a namorada. O portal LeoDias recebeu imagens do momento da possível agressão, nas quais a vítima pede para que ele se afaste, quando a câmera cai bruscamente e ela começa a gritar.
O registro obtido por fontes do portal foi feito pela própria vítima. Nas imagens, a jovem percorre um corredor e encontra o influenciador digital no que parece ser uma sala de jantar, com itens revirados. Imediatamente, ela começa a gritar: “Sai de perto de mim, sai de perto de mim”, enquanto arruma a bolsa, aparentando querer ir embora.
A câmera cai bruscamente, e não é possível ver os dois, apenas ouvir os gritos da vítima: “Tiago, você é louco! Você é pior que todo mundo! Você é pior que todo mundo!”, enquanto, ao fundo, também se ouve a voz do influenciador: “Vagabunda! Pra mim você não nega. Pra mim você não nega. Pode chamar a polícia”, dispara Schutz.
As imagens se encerram com a jovem afirmando que chamaria a polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima alega que o influenciador digital teria tentado forçar uma relação sexual e, ao receber resistência, teria reagido com violência. Segundo o relato, ela foi agredida e conseguiu sair até encontrar uma guarnição da Polícia Militar.
Os dois foram encaminhados a um hospital para atendimento, e a jovem apresentou lesões corporais. O influenciador digital, conhecido como coach de masculinidade, acabou preso. A vítima também solicitou uma medida protetiva de urgência, pedindo o afastamento do agressor e a proibição de que ele se aproximasse ou entrasse em contato com ela.
Thiago, por outro lado, negou ter forçado qualquer relação e afirmou que desferiu um chute para se defender após ser agredido em declaração à polícia. Procurado pelo portal LeoDias, a defesa do criador de conteúdo afirmou apenas que ele já foi liberado. O espaço segue aberto para novas manifestações.
Com informações Portal Léo Dias






