- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomeBrasilVeja fotos de antes e depois de Rio Bonito do Iguaçu, cidade...
- Publicidade -spot_img

Veja fotos de antes e depois de Rio Bonito do Iguaçu, cidade do Paraná arrasada por tornado

Cerca de 80% do município de Rio Bonito do Iguaçu foi abaixo

- Publicidade -spot_img

A passagem de um tornado arrasou parte do município de Rio Bonito do Iguaçu, no interior do Paraná, na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h30. Construções foram destruídas, moradores ficaram sob escombros e carros foram revirados com a força do vento. O fenômeno climático deixou cinco mortos e 130 feridos, sendo 30 em estado grave, informou a Defesa Civil estadual.

De acordo com o prefeito, as vítimas estão sendo atendidas em hospitais de Laranjeiras do Sul, município vizinho, num mutirão de médicos de diferentes localidades da região.

— Há muitos feridos com a cabeça machucada. Fora dos hospitais, temos pelo menos três equipes de médicos e enfermeiros percorrendo a cidade para ver se há pessoas presas sob os escombros — Sezar Augusto Bovino.

Com informações O Globo

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais