Polícia de Alagoas realiza operação em caso de homicídio que chocou Coruripe

“Nego da Diva” foi morto a tiros e golpes de arma branca; corpo foi encontrado em carro incendiado

0
12
Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (22), um mandado de busca e apreensão na residência de um dos investigados pelo homicídio de Francisco Flávio da Silva, de 45 anos, conhecido como “Nego da Diva”.

A ação foi coordenada pelo delegado Maurício Cruz, titular da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, e resultou na apreensão do telefone celular do investigado, que será encaminhado para análise pericial.

O caso:

Francisco Flávio da Silva, natural de São Sebastião, trabalhava como taxista e desapareceu em julho deste ano após receber uma ligação para realizar uma corrida na zona rural de Coruripe.

No dia seguinte, ele foi encontrado morto dentro do próprio carro, que estava incendiado. A vítima apresentava marcas de tiros e golpes de arma branca.

Segundo a Polícia Civil, nada foi levado do local, o que descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O delegado Maurício Cruz afirmou que o homicídio é considerado emblemático e que diversas linhas de investigação estão sendo analisadas.

“Ainda é prematuro apontar autoria ou motivação, mas nossa equipe tem trabalhado de forma contínua para identificar os envolvidos e esclarecer o crime”, destacou o delegado.

A apuração conta com o apoio da Delegacia Geral, da Coordenadoria das Delegacias de Homicídios e da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), responsáveis por análises técnicas e colheita de depoimentos de testemunhas.

A Polícia Civil reforçou o compromisso em elucidar o caso e garantir que os responsáveis sejam punidos.

Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima e gratuita pelo Disque Denúncia 181.