- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
HomePolíciaPolícia Civil investiga caso de mulher achada morta dentro de apartamento no...
- Publicidade -spot_img

Polícia Civil investiga caso de mulher achada morta dentro de apartamento no Trapiche, em Maceió

DHPP conduz as investigações.

- Publicidade -spot_img

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) investiga a morte de Luana Cristina de Menezes Cabral, de 27 anos, encontrada sem vida dentro do próprio apartamento, na noite da última sexta-feira (10), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com o delegado Gilson Rego, responsável pelo 7º Segmento da DHPP, equipes policiais estiveram no local desde os primeiros momentos, acompanharam os trabalhos periciais e deram início às diligências para esclarecer as circunstâncias do crime.

A vítima foi encontrada por familiares, trajando roupas íntimas e com um pano enrolado no pescoço, já sem sinais vitais. A causa exata da morte será confirmada após a conclusão do laudo pericial.

O caso está sendo tratado como suspeita de feminicídio, e todas as providências legais estão sendo adotadas com prioridade para a elucidação dos fatos.

“Neste momento, não podemos fornecer maiores informações, justamente para não comprometer o andamento das investigações”, esclareceu o delegado Gilson Rego.

Fonte: Agência Alagoas

- Publicidade -spot_img
Leia Também
Leia Mais