Um homem foi preso após confessar aos policiais que atacou a golpes de faca um outro homem, com quem havia se desentendido em um bar. Ele alegou que cometeu o crime por que é “sujeito homem”. O caso foi registrado na manhã deste domingo (4) em Messias, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações passadas pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe fazia rondas na região quando recebeu a informação de que havia um homem esfaqueado próximo ao Complexo Poliesportivo da cidade.
Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com um ferimento no ombro e bastante embriagada.
O homem ferido foi levado ao posto de saúde, onde recebeu glicose e 6 pontos no ombro esquerdo.
Suspeito estava em casa
O suspeito foi identificado como Marxuel Carlos de Lima. Ele foi encontrado em casa pelos policiais.
Lá, com a roupa ainda suja de sangue e alguns ferimentos da briga no bar ocorrida mais cedo, ele confessou o crime. O suspeito contou que usou uma faca de serra e que, logo após o crime, a jogou fora. Ela não foi encontrada.
Marxuel, que estava embriagado e aparentava também estar sob efeito de drogas, foi algemado e colocado dentro da viatura. Primeiro, ele foi levado para o posto de saúde e depois, para a Central de Flagrantes, em Maceió.
No caminho para a capital, ele pediu para que os policiais afrouxassem um pouco as algemas, no que foi atendido. Contudo, ele continou se debatendo na capsula da viatura, e dizendo que iria se machucar de propósito para jogar a culpa nos policiais.
Marxuel foi autuado por tentativa de homicídio simples, e permanece preso à disposição da Justiça.