Um homem de 62 anos, dono de uma barraca de praia, foi preso por importunação sexual nesse domingo (5), na praia de Jatiúca, em Maceió. A vítima, uma mulher de 56 anos, relatou à polícia que o suspeito se masturbou enquanto olhava para ela, na beira da praia.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). A mulher, abalada, procurou a base da operação — instalada também na orla da capital — para denunciar o caso.
Os policiais localizaram o suspeito ainda na região e o conduziram à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.
O homem foi autuado por importunação sexual, crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, que prevê pena de 1 a 5 anos de prisão. Ele permanece à disposição da Justiça.