Um dos homens mais procurados pela polícia alagoana foi preso nessa terça-feira (30), após ser contido por populares logo depois de praticar um assalto contra passageiros de uma van no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com a polícia, o homem é investigado por diversos crimes, entre eles o homicídio de irmãos gêmeos, ocorrido em janeiro de 2023, na capital alagoana.
Ele também responde por porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico de drogas e lesão corporal.
Segundo relatório da Polícia Militar, o suspeito estava armado com um revólver calibre 38 no momento da prisão. Com ele, os policiais também apreenderam dois celulares e R$ 180 em espécie, que seriam provenientes do roubo praticado na van.
O homem chegou a ser agredido por populares antes da chegada da polícia.
Ferido, ele foi levado à UPA do Tabuleiro, onde recebeu atendimento médico. Após a alta, foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.






