Um homem ficou ferido durante uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (28), no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. Ninguém foi preso. A vítima – que não teve o nome identificado- recebeu os primeiros socorros e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi informado.
Segundo boletim da Polícia Militar (PM), três homens armados passaram efetuando disparos de arma de fogo na rua da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e ouviu o relato de moradores que viram quando os suspeitos passaram gritando pelas ruas próximas da UPA. Nenhum dos moradores soube informar o motivo do ataque.






