27/03/2025 às 15h03 - atualizada em 27/03/2025 às 19h19
Acta
MACEIO / AL
Na manhã desta quinta-feira (27), o corpo de uma mulher foi localizado em uma estrada vicinal de barro, situada entre os Sítios Breu e Esporão, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Inicialmente sem identificação, a vítima foi reconhecida no local por familiares como Maraísa Misle dos Santos.
Segundo as primeiras informações, Maraísa apresentava um ferimento de bala na cabeça e estava caída de bruços no solo. Ela usava uma blusa com estampa zebrada, saia e sandália havaiana. Além disso, possuía duas tatuagens distintas: o escudo do Corinthians em uma panturrilha e, na outra, uma imagem dos personagens “Irmãos Metralha”.
Familiares relataram que a jovem residia no bairro Planalto, em Arapiraca, e havia saído para uma festa na noite de quarta-feira (26), mas não retornou para casa.
Uma equipe da Força Tarefa esteve no local e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, responsáveis pela perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.
Há 14 horas
Polícia Civil inicia investigações após morte de criança em acidente com embarcaçãoHá 15 horas
Homem é assassinado a tiros na Feira do Troca, em ArapiracaHá 15 horas
Leandro Silva, prefeito de Junqueiro, cai de cavalo durante vaquejada e é levado ao hospitalHá 17 horas
Técnico do Corinthians, Ramón Díaz é cogitado na Seleção Brasileira por jornal argentinoHá 17 horas
Dupla da Seleção comemora título inédito do Newcastle após vexame contra Argentina