26/03/2025 às 19h05 - atualizada em 27/03/2025 às 09h15
Acta
MACEIO / AL
Dois homens – pai e filho – foram presos após incendiarem um caminhão-guincho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (25), em Araripina (PE), cidade localizada no Sertão do Araripe. Conforme apurado pela CNN, um dos suspeitos teria se revoltado após ter sua motocicleta apreendida pela corporação e, por isso, ateou fogo no veículo.
O caso ocorreu em frente à Delegacia de Polícia Civil da cidade. De acordo com a PRF, o caminhão-guincho transportava motocicletas em condição irregular que haviam sido apreendidas, quando pai e filho decidiram incendiar o veículo. A corporação disse que a moto apreendida pertencia ao pai.
Imagens enviadas à reportagem mostram o momento do incêndio.
Após o crime, os suspeitos, de 26 e 56 anos, tentaram fugir do local, mas foram presos em flagrante por agentes da Polícia Civil e da PRF. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, evitando que o fogo se alastrasse para áreas próximas. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar auxiliou na ocorrência controlando o tumulto que estava se formando no local devido às chamas. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Araripina e responderam pelos crimes de incêndio criminoso e dano qualificado.
Veja as imagens:
FONTE: CNN Brasil
Há 11 horas
Mototaxista é morto por engano em atentado a tiros em São Miguel dos Campos; passageiro era o alvoHá 12 horas
Passageiro brasileiro é preso após tentar abrir porta de avião em voo de Paris a SPHá 13 horas
Naiara Azevedo conta ter sido diagnosticada com menopausa aos 28 anosHá 13 horas
Após Oscar, Fernanda Torres anuncia gravações de novo filme ainda em 2025Há 13 horas
Vídeo mostra festa com DJ e bebida em piscina natural de área de proteção no Litoral Norte de Alagoas