domingo, 30 de março de 2025
82 99669-5352
Esportes

26/03/2025 às 18h08 - atualizada em 27/03/2025 às 08h55

Acta

MACEIO / AL

CBF marca reunião para definir possível demissão de Dorival Júnior
Recentes resultados da Seleção não animam a alta cúpula da entidade; Ancelotti volta a ser cotado.
CBF marca reunião para definir possível demissão de Dorival Júnior
Dorival Jr na segunda-feira (24), durante coletiva de imprensa. FOTO: @rafaelribeirorio

Após a derrota por 4 a 1 para a Argentina e com possibilidade de cair para a repescagem nas Eliminatórias da Copa na próxima Data Fifa, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, vai se reunir com o técnico Dorival Júnior na próxima sexta (28) para analisar o desempenho do Brasil e definir os próximos passos do comando da Seleção.


A informação foi divulgada pelo canal Sportv e confirmada pela CNN na tarde desta quarta (26).


O recente resultado somado à baixa evolução no trabalho incomodaram a alta cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que apostou no trabalho de Dorival Júnior e o contratou em janeiro de 2024.


O presidente Ednaldo Rodrigues, reeleito nesta semana, nunca escondeu o desejo de contar com Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid para comandar a Seleção Brasileira.


Com contrato até a metade do ano de 2026 para liderar o time merengue, o foco de Ancelotti para essa temporada é o Mundial de Clubes, que se encerra em julho. Até lá, a CBF monitorará a situação do mesmo.

FONTE: CNN Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados