domingo, 23 de março de 2025
82 99669-5352
Polícia

22/03/2025 às 13h23

Derek Gustavo

Maceió / AL

Mulher é morta a tiros após arranhar carro de vizinho em Delmiro Gouveia
Vítima tinha deficiência intelectual. Assassino fugiu após o crime.
Mulher é morta a tiros após arranhar carro de vizinho em Delmiro Gouveia
Vítima foi morta a tiros. FOTO: reprodução

Uma mulher de 48 anos, com deficiência intelectual, foi morta a tiros pelo vizinho na madrugada deste sábado (22) em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O crime teria sido motivado por um arranhão feito pela vítima no carro do atirador.


A mulher foi identificada como Rosineide Maria da Conceição Souza. Ela fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).


Segundo a polícia, testemunhas relatam que Rosineide teria arranhado o carro do vizinho após ter sido agredida por ele.


Para se vingar do arranhão, o vizinho invadiu a casa de Rosineide durante a madrugada com uma pistola .380 para matá-la, mas ela não estava em casa.


Após procurá-la na região, o assassino a encontrou em uma rua próxima. Ele atirou 8 vezes contra Rosineide, que não resistiu e morreu.


Após cometer o crime, ele fugiu em um Celta Vermelho. O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da delegacia de Delmiro Gouveia, disse que o assassino já foi identificado. Ele ainda não foi preso.


Suspeito fugiu em Celta vermelho logo após o crime. FOTO: reprodução
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados